Ajuda rápida

Por favor, preencha o formulário à direita para submeter o ticket. Os campos obrigatórios estão assinalados com um *.

Enviar um ticket

Utilize este formulário para enviar uma solicitação de suporte. Os campos obrigatórios estão marcados com
Informações Gerais
Inidicar se aplicável
Estes dados constam no email de licenciamento que recebeu. Em produtos para MS Windows, abra a aplicação ESET e pressione Ctrl + U em simultâneo para obter estes dados (mantenha esta janela aberta pois contém dados que solicitamos nos próximos 2 campos)
Em produtos para MS Windows, abra a aplicação ESET e pressione Ctrl + U em simultâneo para obter estes dados
Em produtos para MS Windows, abra a aplicação ESET e pressione Ctrl + U em simultâneo para obter estes dados
Ex.: nome de utilizador (EAV-xxxx) ou License ID ou chave de ativação. Estes dados constam no email de licenciamento que recebeu. Em produtos para MS Windows, abra a aplicação ESET e pressione Ctrl + U em simultâneo para obter estes dados
Partilhe por favor screenshots integrais e/ou mensagens de erro que possam parecer relevantes para pré-diagnosticarmos a situação. Descreva também com detalhe os sintomas verificados bem como as circunstâncias.
A sua mensagem


Adicionar Ficheiro

Limite de anexo de arquivos